Cidadeverde.com

Anitta faz cirurgia de redução de mama e corrige problema no nariz

Imprimir
A cantora Anitta passa bem e está de repouso após passar por uma cirurgia de correção das mamas na última segunda-feira,10, na Clínica Santé, em São Paulo – conforme antecipou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Uma amiga da cantora, que acompanha a recuperação dela, conversou com o EGO e revelou os motivos do procedimento cirúrgico.
“Esta foi a segunda vez que ela fez a mesma cirurgia. Da primeira vez ela diminuiu o peito que era enorme e sem nada de silicone e consertou o nariz, que era torto. Todo mundo acha que ela colocou peito e se arrependeu, mas não foi isso. Ela diminuiu há dois anos. Mas os seios cresceram mais seis números e por causa do peso começou a prejudicar a coluna dela inteira”, explicou a amiga.

Foto: Divulgação

Ela conta que Anitta aproveitou esta segunda cirurgia para corrigir um erro médico durante a primeira intervenção no nariz: “O médico desentortou o nariz mas fechou a narina esquerda toda. A gente vivia tirando sarro dela com isso. Sem falar a voz fanha que também era um auê até descobrirmos o erro médico”. A amiga de Anitta disse ainda que ela aproveitou as férias para fazer essas cirurgias e afirmou: "Ela está ótima e volta a fazer show dia 5 de abril".

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais