Cidadeverde.com

Zé Filho é quem vai comandar a sucessão, diz João Mádison

Imprimir
O ouvidor geral do Estado, João Mádison (PMDB) confirmou que ele e outros secretários deixarão seus cargos dia 28 de março para disputarem as eleições de outubro. Em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (14), ele reafirmou que o vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB) é quem irá comandar a sucessão estadual. 


"Não há duvida. Ele é o comandante. Ele é o governo. E nós vamos seguir aquilo que ele disser", disse Mádison, levando em conta a provável saída do governador Wilson Martins (PSB) para concorrer a uma vaga no Senado. 

De acordo com Mádison, o vice-governador é um homem tranquilo e realizado. "Ele não tem nenhuma ganância pelo poder", afirmou, desmentindo rumores, atribuídos por ele a opositores, de que o pmdebista iria "chutar o balde" e desfazer acordos já firmados na base governista. 


O pmdebista reafirmou ainda as declarações do próprio Zé Filho e tratou como natural a definição de cunho pessoal de alguns cargos no Governo, que são de confiança do governador.

Deputado estadual licenciado, João Mádison declarou que pretendia sair da Ouvidoria no dia 25 de março. No entanto, em reunião com o secretário de Governo, Wilson Brandão, foi informado que o governador quer a presença do secretariado até o dia 28. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais