Cidadeverde.com

MTV estava fechando as portas, fui obrigado a migrar", diz Adnet

Imprimir
Prestes a estrear seu novo programa na Globo, Marcelo Adnet tem agora a responsabilidade de fazer o público esquecer sua estreia, "Dentista Mascarado", que acabou sendo um balde de água fria a quem esperava ver o cara engraçado da MTV em ação na maior emissora do País.

Mas segundo o próprio humorista, a proposta da nova atração é muito diferente e agora ele vai poder mostrar seu talento cuidando dos textos finais. "Agora eu assinei a redação final com o Marcius Melhem. É uma relação diferente. Em 'Dentista Mascarado' eu tinha acabado de entrar na Globo, a MTV estava fechando suas portas, eu fui obrigado a migrar e, de cara, tive que embarcar rápido em um projeto. Não tive uma relação de autoria. E claro, quando você é ator e participa do roteiro como eu participei no 'Tá no Ar', você fica mais envolvido. Isso sem dúvida."

Foto: Divulgação

"Tá no Ar: a TV na TV" é o nome da nova atração de Adnet, que vai dividir o comando e a redação final com Marcius Melhem. O humorístico se assemelha à extinta "TV Pirata", mas não tem a pretensão de ser uma reedição.

Adnet evitou fazer uma avaliação sobre seu personagem dentista que foi alvo de tantas críticas. Preferiu se comparar a um modesto funcionário: "Sou um trabalhador como todo mundo que está ralando no dia a dia. Como todo trabalhador, a gente tem bons dias, maus dias, a gente acerta, erra, e eu não tenho a menor vaidade em relação a 'ai, errei, fui bem, não fui, falaram bem, não falaram'... A crítica é livre, isso é absolutamente natural."

Em outro momento da carreira atualmente, Adnet vai continuar sem contar com o improviso, sua marca registrada na MTV. Mas engana-se quem pensa que isso é um problema para ele.

"Improviso é maravilhoso, sou viciado e nunca vou deixar de ser. Só que o improviso é uma experiência solitária, né? Eu e o Melhem fizemos algumas reuniões, montamos uma equipe de redação e viemos escrevendo o programa. Um processo muito legal e muito rico."

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais