Cidadeverde.com

"Segurança gato do metrô" negocia com marca de lingerie

Imprimir
A fama inesperada fez de Guilherme Leão a celebridade instantânea da vez. Conhecido nas redes sociais como o 'Segurança gato do metrô', o rapaz de 22 anos, além de virar a cabeça das milhares de passageiras diárias do transporte metroviário em São Paulo, está tratando de tirar proveito financeiro da popularidade. No momento, ele negocia com a Duloren para ser o novo garoto propaganda da marca: "Seria para a campanha da Duloren Homem, mas ainda não há um acordo das partes", informa a assessoria da empresa.

O tema da campanha não foi definido, mas Gustavo teve convites para outras peças publicitárias. "Tem muita gente procurando por ele, e querendo tê-lo como modelo", conta Thais Belmonte, a namorada do segurança, que não vê problemas em vê-lo posando de cueca: "É o trabalho dele, né? Não vejo problemas".

Foto: G1

Thais conta ainda que ela própria tem recebido propostas de trabalho. "Já apareceram algumas marcas de roupa querendo negociar", diz ela, que trabalha como modelo há quatro anos.

Nada de ciúme

A modelo Thais Belmonte viu seu namorado virar celebridade instantânea nesta semana. A foto de Guilherme Leão, de 22 anos, trabalhando como segurança na estação Sé do metrô de São Paulo fez sucesso nas redes sociais e logo ele passou a ser chamado de “segurança gato do metrô”. Na manhã de sexta-feira, 21, ela contou como está encarando esse assédio em torno de seu namorado.

“Foi uma surpresa, não imaginei que a foto dele tomasse essa proporção, tudo aconteceu do dia para a noite. No começo fiquei com muito ciúme, confesso, mas conversamos e realmente não era sua culpa, não foi ele que postou a foto”, diz Thais, que o conheceu há cinco meses, também no metrô.

“Eu estava esperando uma amiga na catraca da estação Trianon-Masp e o Guilherme estava cumprindo horário lá aquele dia. Começamos a conversar e trocamos telefones. Foi sorte, ainda mais em uma cidade desse tamanho”. 

O namoro foi aprovado pelos familiares. “Estamos há cino meses juntos, parece bem mais. Ele foi para a minha cidade duas vezes, minha família já o conheceu e o adorou”, afirma a modelo, que é de Lins, no interior de São Paulo, de onde se mudou há seis meses.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais