Cidadeverde.com

Nívea Stelmann deixa a maternidade com bebê

Imprimir
Nívea Stelmann deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26. Na madrugada de domingo, 23, a atriz deu à luz Bruna, que nasceu às 3h51 com 3,775kg e 51cm. "Era tudo o que eu queria, estou muito feliz. Brinco que o parto foi metade cesariana, metade normal porque eu cheguei no hospital sentindo todas as contrações e dores. Tudo o que a gente sente mesmo quando tem o bebê de parto normal. Aí veio a cesária. Então, ela me fez viver todas as emoções", disse ela na saída do hospital.
 
 
A atriz - que também é mãe de Miguel, do casamento com Mário Frias - contou que o menino não está com ciúmes:  “Nada, nem o Miguel, nem o Joaquim (filho do Marcus) estão com ciúmes. Eles estão curtindo”, comentou a atriz, que "conversava" com sua caçula nos braços. "Olha, filha, você está sendo muito fotografada”.
 
 
Por volta das 10h da manhã de quarta, o primeiro a aparecer na porta do hospital foi o marido de Nívea, o empresário Marcus Rocha, que desceu sozinho para guardar as malas no carro, estacionado próximo à recepção. Sobre a emoção diante do nascimento de Bruna, o papai declarou: "Indescritível".
 
 
Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais