Cidadeverde.com

Gisele Bündchen desfilará no SPFW ao lado de top nº 1 do mundo

Imprimir
Gisele Bündchen desfilará para a Colcci no SPFW, que começa na próxima segunda-feira, 31. A top sobe à passarela na quarta, 2, em desfile marcado para às 20h15. A grife também convidou Sean O’Pry, considerado atualmente o modelo número 1 do mundo, de acordo com o site models.com. A dupla fará a campanha da marca junto e participará da festa que a grife vai armar após o desfile, na boate Provocateur, no Itaim, onde Gisele terá uma área vip só para ela.

Foto: Divulgação

A top esteve na última edição do SPFW, em outubro de 2013, quando apresentou a coleção de inverno da Colcci, após um hiato de dois anos. Ela foi garota-propaganda da grife por seis anos, até 2011. No período de ausência de Gisele, Alessandra Ambrósio a substituiu. Em março de 2013, o ator Paul Walker e as modelos Izabel Goulart, Erin Heatherton e Thairine Garcia foram as estrelas da Colcci.

Na próxima semana, quem também baixa por aqui é a top Candice Swanepoel. A sul-africana, que desfilou para a Forum na temporada passada - com direito a look que deixava seu seio à mostra -, dará repeteco na passarela da grife.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais