Cidadeverde.com
Cidades

Funcionário da prefeitura do interior morre em acidente

Imprimir
Um funcionário da prefeitura de Buriti dos Lopes, distante 281 km de Teresina, morreu e uma jovem de 18 anos ficou em estado grave, após acidente na BR-343, na noite desta sexta-feira (28). As vítimas foram identificadas como Igor Albuquerque Pereira e Maria dos Remédios Carvalho de Matos que foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. 

    Fotos: Portaldocatita


De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu entre um veículo modelo Siena, cor azul, e um caminhão carregado de frutas e verduras, que chegou a tombar com o impacto da colisão. 


O jovem Igor Albuquerque conduzia o carro de passeio, quando tentou desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por Antônio Roberto Nascimento de Sousa, 35 anos,que vinha de Tianguá- CE para o Maranhão. 



"Ao que tudo indica foi uma fatalidade e o motorista do caminhão não se evadiu do local, porém a vítima teve morte imediata. A namorada dele foi internada e continua em estado grave", conta o sargento Francisco das Chagas de Sousa Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

Com o impacto da colisão, Igor Albuquerque ficou, praticamente, esmagado dentro do veículo e equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Parnaíba, auxiliaram na remoção do corpo das ferragens. As causas do acidente não foram reveladas. 


Graciane Sousa
Imprimir