Cidadeverde.com

Funcionário da prefeitura do interior morre em acidente

Imprimir
Um funcionário da prefeitura de Buriti dos Lopes, distante 281 km de Teresina, morreu e uma jovem de 18 anos ficou em estado grave, após acidente na BR-343, na noite desta sexta-feira (28). As vítimas foram identificadas como Igor Albuquerque Pereira e Maria dos Remédios Carvalho de Matos que foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. 

    Fotos: Portaldocatita


De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu entre um veículo modelo Siena, cor azul, e um caminhão carregado de frutas e verduras, que chegou a tombar com o impacto da colisão. 


O jovem Igor Albuquerque conduzia o carro de passeio, quando tentou desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por Antônio Roberto Nascimento de Sousa, 35 anos,que vinha de Tianguá- CE para o Maranhão. 



"Ao que tudo indica foi uma fatalidade e o motorista do caminhão não se evadiu do local, porém a vítima teve morte imediata. A namorada dele foi internada e continua em estado grave", conta o sargento Francisco das Chagas de Sousa Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

Com o impacto da colisão, Igor Albuquerque ficou, praticamente, esmagado dentro do veículo e equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Parnaíba, auxiliaram na remoção do corpo das ferragens. As causas do acidente não foram reveladas. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais