Cidadeverde.com

Derrota do Flamengo e empate do Piauizão Vibrante

Imprimir
O Parnahyba Sport Clube conquistou mais um ponto importante no segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol, com o empate de 2 x 2 no Estádio Lindolfo Monteiro no compromisso com o Piauí. E o Tubarão do Litoral esteve vencendo por 2 x 1 até os 36 minutos da fase final,quando sofreu o gol de empate. Foi uma partida realmente equilibrada.


                                    Fotos - Eduardo Frota

Não houve supremacia de uma equipe sobre a outra. O placar final acabou refletindo bem o que houve no campo de jogo. Foi a segunda partida do Piauí no returno e o segundo empate. Aliás, o jogo começou com cerca de 35 minutos de atraso simplesmente porque Parnahyba e Piauí chegaram ao  Estádio com uniformes iguais e sem outro conjunto de camisas para uma troca. Nota zero para os dois.

Ficha técnica de Piauí 2 x 2 Parnahyba:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - Parnahyba 2 x 1, gols de Fabiano aos 33 minutos para o Piauí: Capela aos 38 e Felipe aos 45 para o Parnahyba.

Segundo tempo - Piauí 1 x 0, gol de Fabinho aos 36 minutos

Final - Piauí 2 x 2 Parnahyba



Piauí - Lucas; Jorginho, Eridon, Eduardo(Jean Natal) e Natan; Rafael, Marcos Gasolina, Victor Recife(Vítor Cearense) e Binha; Rafael Freitas(Fabinho) e Fabiano.



Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Léo Araújo e Xavier; Ramon, Idelvando(Bruno), Totonho(Luciano) e Capela; Falipe e Fabinho(Puxinha).

Árbitro - Júlio César

Assistentes - Francisco Nurisman Gaspar e Hélio Soares

Quarto árbitro - Francisco Arêa

Renda - R$ 1.205,00

Público pagante - 86 torcedores

Público presente - 261

BARRAS 2 x 0 FLAMENGO

No Estádio Juca Fortes o Barras derrotou o Flamengo por 2 x 0, gols de Brown e Júnior Baiano. Com a vitória, o time barrense assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Piauiense com 6 pontos ganhos e 2 vitórias.

CORI-SABBÁ 1 x 2 QUATRO DE JULHO

Atuando em Floriano o 4 de Julho de Piripiri conseguiu importante vitória, marcando 2 x 1 sobre o Cori-Sabbá, gols de Mazinho e Jáder. O gol da equipe local foi marcado por Kamar.

RIVER X CAIÇARA

Fechando a segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense, River e Caiçara jogarão neste domingo no Lindolfo Monteiro, com início às 17h00.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais