Cidadeverde.com

Cruzeiro empata no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores

Imprimir
A disputa das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores não começou da forma que o Cruzeiro esperava. Jogando no Mineirão, a Raposa foi surpreendida pelos paraguaios do Cerro Porteño e não passou de um empate em 1 a 1. O resultado deixa a vaga para a sequência da competição continental totalmente em aberto.

Durante a maior parte do jogo o Cruzeiro dominou as ações, mas não soube transformar a superioridade em gols. Após um chute cruzado para a área celeste, Angel Romero foi mais esperto que a defesa e desviou para as redes de Fábio. Na etapa final, a Raposa reagiu e empatou o confronto com Samudio já nos acréscimos. No jogo de volta, o vencedor se classifica, empate sem gols dá Cerro Porteño, novo 1 a 1 leva para os pênaltis e 2 a 2 em diante dá Cruzeiro.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Cerro Porteño será realizado no dia 30 de abril, no Paraguai, mas antes disso, a Raposa passa a concentrar forças na disputa do Campeonato Brasileiro. Os celestes estreiam na competição nacional, domingo, contra o Bahia, em Salvador.

Copa Libertadores - Playoffs:
    
Lanus 2 - 1 Santos Laguna            
Cruzeiro 1 - 1 Cerro Porteno            
Leon 2 - 2 Bolivar


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais