Cidadeverde.com

Katy usa os mesmos sapatos desde 2011

Imprimir
Já famosa por usar seus vestidos mais de uma vez,  Kate Middleton também tem um par de sapatos que é seu xodó. A peça escolhida é de couro na cor nude, tem salto fino e uma leve plataforma na frente.


Batizada de Sledge Pump, os sapatos são da tradicional marca britânica L.K.Bennett e custam cerca de 195 libras (cerca de R$ 720). O detalhe fica por conta do salto de aproximadamente dez centímetros. Prova de que a peça é uma de suas favoritas, a Duquesa de Cambridge usa o acessório desde 2011. A primeira aparição foi durante a festa de aniversário de 90 anos do príncipe Philips, na Inglaterra.


De lá para cá, Kate já circulou com os sapatos várias vezes. Combinou a peça com vestidos black tie para jantares oficias, com saias e até com o bom e velho jeans básico. Só no tour pela Oceania - que começou no dia 7 de abril e termina nesta sexta-feira, 25 -, ela usou o par em cinco compromissos oficiais. Vale lembrar que em 2012, quando Kate visitou oficialmente o Canadá, os sapatos também estavam presentes na hora de compor os looks.


Em recente entrevista aos tabloides do Reino Unido, um representante da L.K.Bennett disse que a procura pelo modelo não para de crescer. O “efeito Kate” nas últimas semanas voltou a movimentar os estoques do grupo, que registrou alta de 126% nas vendas.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais