Cidadeverde.com

Madison diz que governo investirá R$ 3,5 milhões no Liceu Piauiense

Imprimir
O governador Zé Filho (PMDB) determinou que seja feita uma reforma no prédio do Liceu Piauiense. O líder do Governo na Assembleia Legislativa, João Madison (PMDB) anunciou hoje (25) que serão investidos R$3,5 milhões para na obra de reestruturação física e técnica do colégio. O edital deve ser lançado dentro de 10 dias.

Em março, o colégio Liceu Piauiense sofreu dois alagamentos em decorrência das chuvas e teve parte de sua estrutura danificada. Alunos e professores denunciaram que a reforma que estava ocorrendo foi paralisada. As aulas chegaram a ser adiadas por seis vezes.


“Já está determinado o lançamento do edital para a realização da obra e a determinação expressa é de que ela seja concluída ainda dentro do seu mandato”, afirmou João Madison.  

Segundo João Madison, o governador pretende fazer com que o Liceu volte a ser referência para a Educação no Nordeste. 

“O governador Zé Filho está determinado em dar a sua gestão uma marca e ela passará também pela Educação. Vai transformar o Liceu de novo em referência para a Educação no Nordeste. O colégio Liceu foi o local onde as principais cabeças do Piauí estudaram e precisa voltar a ser essa referência”, acrescenta o parlamentar. 

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais