Cidadeverde.com

Marcelo, Wilson e Sílvio participam de encontro na cidade de Valença

Imprimir
O deputado federal Marcelo Castro, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, comandou neste sábado (26) o encontro “Ouvindo o Piauí” no município de Valença. O evento tem como objetivo ouvir propostas de partidários acerca de temas como saúde, educação e segurança pública, visando à confecção do plano de governo do pré-candidato. Lideranças políticas como o ex-governador Wilson Martins e Silvio Mendes (PSDB), pré-candidato a vice-governador, também participaram da discussão.


“Essa recepção positiva a cada cidade em que promovemos o Ouvindo o Piauí é reflexo da vontade das pessoas de terem um governo mais próximo da população. Construindo nosso plano de governo com base nessas discussões, tenho certeza de que será um plano com legitimidade e compromisso com a população”, disse Marcelo.
 

O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença e reuniu representantes ainda de Lagoa do Sitio, Inhuma, Ipiranga, Pimenteiras, Aroazes, Elesbão Veloso, Novo Oriente do Piauí, Barra D’Alcântara, Várzea Grande e Francinópolis.
 

Wilson Martins elogiou a iniciativa e destacou o trabalho desenvolvido por Marcelo Castro e Silvio Mendes.  "Sabemos do trabalho de Marcelo no Congresso a favor do pré-sal, por exemplo; e, em Teresina, Silvio ajudou a melhorar, dentre outras áreas, a saúde da capital. Estaremos juntos na luta para que possamos somar, mais uma vez, em nome do nosso Estado", disse.

Além de Silvio Mendes e Wilson Martins, participaram do evento lideranças como o deputado federais Marllos Sampaio e Hugo Napoleão, os deputados estaduais Wilson Brandão, Luciano Nunes, Edson Ferreira, Francisco Ramos, prefeitos, vereadores e lideranças da região.


Metodologia

O “Ouvindo o Piauí” promove discussões regionalizadas e setorizadas. Em cada município, são debatidas as demandas da região em que está inserido. As discussões se dão em torno de quatro eixos temáticos: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico. Inicialmente são realizadas oficinas temáticas, seguidas de debate geral entre todos os participantes do encontro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais