Cidadeverde.com

Parnahyba recebe o Ceará pela Copa do Brasil no Verdinho

Imprimir
O Parnahyba Sport Clube completará 101 anos nesta quinta-feira, primeiro de maio, e espera comemorar o aniversário com uma grande vitória sobre o Ceará pela Copa do Brasil. O jogo será iniciado às 22hh0 desta quarta-feira no Estádio Governador Dirceu Arcoverde, o Verdinho.Será o primeiro jogo entre as duas equipes. 


O campeão cearense vem ao Piauí na expectativa de conseguir vitória por dois gols de   diferença, a fim de eliminar o segundo jogo, em Fortaleza. Ano passado o time parnaibano foi eliminado logo no primeiro jogo pelo ABC de Natal. Aliás, o Parnahyba em 4 participações na Copa do Brasil não conseguiu passar para a segunda fase. A torcida do Tubarão mostrou que está interessada no jogo, através da boa procura de ingressos na venda antecipada.

Arbitragem maranhense para Parnahyba x Ceará:

Árbitro - Mairo Frederico dos Reis Novaes

Assistentes - Aelton Mariano Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros

O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa

RIVER PEDE ARBITRAGEM DE FORA

O River Atlético Clube decidiu pedir à Federação de Futebol do Piauí arbitragem de fora do Piauí para o jogo de domingo com o Parnahyba,pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense. O Presidente Elizeu Aguiar disse que "nada temos contra os nossos árbitros, mas queremos mudança por medida de segurança." O Presidente tricolor considera que será uma partida duramente disputada e que a arbitragem local teria sérias dificuldades.


Cesarino Oliveira, Presidente da FFP, recebeu a solicitação riverina e vai atender, faltando apenas saber em qual Federação teremos bons árbitros disponíveis. Fica por conta da FFP o pagamento normal da cota de arbitragem até o valor normalmente pago aos piauienses. A parte que exceder será paga pelo próprio River.

SUCESSO NO BADMINTON

Foi um verdadeiro sucesso a II Etapa Nacional do Campeonato Brasileiro de Badminton, realizada em Teresina com a participação de centenas de atletas do Piauí e vários estados brasileiros nas categorias jovens e parabadminton. Além do êxito nas quadras, mereceu destaque especial a presença do público local e visitante, dando um colorido especial ao evento. O Presidente Ferraz da Confederação Brasileira da modalidade, piauiense, ficou feliz com tudo o que viu. 


O mesmo aconteceu com os patrocinadores e em especial Marcelo Claudino,Presidente da Construtora Sucesso, maior incentividora do Badminton no Estado. A TV Cidade Verde, por decisão do seu Presidente Jesus Tajra Filho, realizou mais uma cobertura marcante na história do esporte piauiense. E o sucesso foi tamanho que Teresina está cotadíssima para sediar a edição do próximo Campeonato Panamericano.


Dídimo de Castro
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais