Cidadeverde.com

Dançarina de Latino tem alta após levar tiro

Imprimir
Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino, que foi baleada após uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio no último sábado (3), recebeu alta na manhã desta quarta-feira (7), como informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por volta das 12h10. Ela estava internada no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.


A bala que atingiu a bailarina entrou pelo lado direito do corpo. O tiro atingiu de raspão o fígado e o lado esquerdo do diafragma, se alojanfo no tórax, próximo à sua prótese de silicone, sem atingí-la, como esclareceu a SMS. 

Ariany contou com o apoio de fãs enquanto esteve internada. Ela postou na internet uma mensagem acompanhada de uma foto dela no hospital, enquanto se recuperava.

"Deus me provando mais uma vez que existe em minha vida. Nasci de novo com ajuda desses anjos @elainelindaa , @latinofesta @rayannemorais , Marcelo  , #sunshine melhor Ballet e Banda que me emocionam a cada mensagem, e a todos você que escrevem o meu muito obrigada pelo carinho. Qualquer palavra que eu expressar aqui vai ser pouco pra agradecer! #nascidenovo > #vamoscomtudo  #Deusnocomando  #obrigada  #obrigada", escreveu a dançarina.

O caso, registrado na 32ª DP (Taquara), teria acontecido nas proximidades da Cidade de Deus.

Fonte:G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais