Cidadeverde.com

Maquiagem mal-feita trai atriz Angelina Jolie em evento

Imprimir
Angelina Jolie chamou atenção na noite desta segunda-feira, 12 de maio, pelo, digamos assim, motivo errado. A atriz, que acompanhava Brad Pitt na première de "The Normal Heart", apareceu no tapete vermelho montado no Ziegfeld Theater com o rosto e colo cheios de pó branco. Alguns sites internacionais brincaram dizendo que "o maquiador da atriz estava de folga".


"O pó facial não estava completamente misturado com o restante de seu rosto, deixando Angelina parecendo como se ela estivesse assando coisas na cozinha o dia todo e tivesse esquecido de limpar o rosto antes de correr para fora de casa", disse o "E! Online". "Nós não queríamos ser o maquiador de Angelina Jolie no momento (imaginando que não foi ela mesma [quem se maquiou])", completou o site.


"Essas novas fotos provam que Angelina Jolie é humana, no fim das contas", afirmou a revista "Marie Claire" do Reino Unido. "Não temos certeza se foi a iluminação ou um maquiador inexperiente, mas pó branco pôde ser visto claramente no rosto e no peito [da atriz] em todas as fotografias", disse a publicação.

O filme

Dirigido pro Ryan Murphy (criador da série "Glee"), o filme para TV "The Normal Heart" traz em seu elenco nomes como Julia Roberts, Mark Ruffalo, Jim Parsons e Matt Bomer. Brad Pitt foi um dos produtores do drama, ao lado de Murphy, Alexis Martin Woodall e Scott Ferguson. A história do filme gira em torno de um ativista gay que tenta conscientizar as pessoas sobre a Aids no início dos anos 1980.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais