Jesus Luz afirmou que se coloca à disposição para realizar um exame de DNA, após ser apontado como suposto pai de uma menina de nove anos.
“Eu soube do caso através da coluna [do jornal 'O Dia']. Essa pessoa nunca me procurou, mas me coloco à disposição, através da minha assessoria, para que ela me procure para realizar exame de DNA, caso seja solicitado”, garantiu o modelo em nota oficial.

Na última segunda-feira (12), o jornal “O Dia” noticiou que o DJ podia ser pai da garota. A criança seria fruto da relação, de uma noite, de Luz com a psicóloga Camila Lopes. Na ocasião, ele tinha 18 anos e ela, 17.
Ambos teriam se conhecido durante um período de férias de Camila, que é do Espírito Santo, no Rio de Janeiro. Após a noite, a dupla nunca mais teria se visto ou se falado. A jovem só teria descoberto a gestação ao retornar para sua cidade, Vila Velha, e decidido manter tudo em segredo.
Camila revelou ter ficado surpresa com o vazamento da notícia e assegurou que não quer contato com o modelo. “Eu vejo na televisão a exposição dessas mulheres que se relacionam com famosos e acho ruim, tanto para a mulher quanto para a criança. Quando conheci Jesus, ele não era ninguém e nunca o procurei para falar sobre o assunto porque não tinha nenhum contato. Não vai fazer diferença nenhuma na minha vida ele assumir a menina. Nem mesmo quando ela pergunta, eu digo quem é o pai. Moro perto da academia em que ele malha, sei onde a mãe dele mora, mas não quero nenhum contato.”
Fonte: Msn