Cidadeverde.com

Privatiza ou não a Eletrobras? Polêmica é destaque na Revista

Imprimir
Uma das maiores crises vividas no Piauí atualmente diz respeito ao setor energético. A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca em matéria de capa as discussões em torno da possível privatização da Eletrobras no Estado.


Empresários, consumidores, políticos e gestores debatem o assunto e opinam sobre a necessidade de privatização do setor, levando em consideração as indústrias que estão planejando investir no Maranhão por conta dos constantes apagões no Piauí. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com a diretora da escola de Cocal dos Alves - referência em ensino de qualidade e campeã de olimpíadas nacionais. 

A edição 84 traz ainda uma reportagem especial sobre a juventude empreendedora, mostrando casos de sucesso empresarial no Piauí e o trabalho da Associação de Jovens Empreendedores (AJE) na orientação e capacitação dos jovens empresários.

O leitor confere também relatos de policiais militares sobre os desafios e riscos da profissão. O sucesso dos aplicativos piauienses e a municipalização do trânsito também são tema de reportagem desta edição.

No "Cidade Verde Amarela", o destaque é para o primeiro título da Família Scolari. E na série "Retratos da Vida", o leitor conhecerá a história de José Gomes de Oliveira Neto, o Galego.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais