Cidadeverde.com

Operação Sudeste: vídeo mostra que suspeito de tráfico monitorava rua

Imprimir
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira(19) um vídeo com a ação dos policiais na casa de Vanderson Lima, no bairro Dirceu II, durante a operação Sudeste, deflagrada no último sábado(17). Durante a ação seis pessoas foram presas e nove mandados de busca e apreensão cumpridos.

O vídeo mostra que Vanderson monitorava toda a sua rua com sistema de câmeras de vigilância e escondia armas no quarto. Os policiais encontraram dinheiro espalhado em um móvel da sala, juntamente com trouxas de drogas já prontas.


Em coletiva dada no final da operação, ainda no final de semana, a polícia apontou Vanderson Lima como o responsável pela distribuição na zona sudeste da capital e investiga seu envolvimento com crimes de homicídio ligados ao tráfico de drogas em Teresina.

Vanderson é um dos presos da operação deste sábado

Foram apreendidos de aproximadamente 5 quilos de drogas, R$ 12 mil em espécie, armas, munições e três veículos. Os suspeitos são acusados de estarem à frente de bocas de fumo na zona sudeste de Teresina.


A operação que contou com ajuda de 60 policiais civis e militares foi comandada pelo delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Homicídios.





Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais