Cidadeverde.com

Erasmo Carlos 1º show após morte do filho

Imprimir
O cantor Erasmo Carlos retoma a agenda de shows neste sábado (24), no Vivo Rio, Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. A apresentação será a primeira depois que o filho, Alexandre Pessoal, morreu. Alexandre sofreu um acidente de motocicleta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de maio. Ele chegou a ficar internado, mas sua morte cerebral foi confirmada uma semana depois do acidente.


A música, de acordo com Erasmo, tem sido o melhor "remédio" para ajudar a suportar a dor da perda. “O show não pode parar, sempre o espetáculo tem que prevalecer, porque a vida já é um espetáculo. O amor indica que a gente tem que seguir sempre, que tem que fazer o show, que eu vou fazer amanhã. Porque meu filho, onde ele está, gostaria disso. Ele faria a mesma coisa se fosse ao contrário”, disse.

O repertório do álbum será apresentado ao público no show deste sábado. O cantor deve sair em turnê pelo país para divulgar no novo trabalho.

Sobre o álbum, Erasmo Carlos revelou que teve a ideia de fazer a música-título do álbum "Gigante Gentil" depois que a internet passou a fazer parte de seu dia a dia. Na época, o cantor leu inúmeras críticas a ele que eram feitas na web. No entanto, a revolta com os comentários de internautas ficou para trás e a experiência foi transformada em música.

“A música revela minha revolta quando eu comecei a usar a internet e vi a forma como me tratavam. As pessoas me chamavam de zumbi, de morto-vivo. Hoje em dia, já nem ligo, já levo com humor", disse Erasmo.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais