Cidadeverde.com

Palmeiras dá primeira vitória à Chapecoense na Série A

Imprimir
Das tribunas da Arena Condá, Ricardo Gareca não pareceu feliz no segundo jogo que viu do Palmeiras desde que o técnico assinou contrato. O interino Alberto Valentim perdeu o aproveitamento de 100% que tinha no comando do time e ainda virou o primeiro a ser derrotado pela Chapecoense na Série A do Brasileiro. Totalmente desorganizado, o Verdão perdeu por 2 a 0 neste domingo, em Santa Catarina.


A equipe de Chapecó estava na lanterna e não tinha vencido nenhum jogo na primeira divisão. Até encontrar o Palmeiras e definir sem sofrimento a conquista de três pontos. Só tendo o goleiro Fábio como real obstáculo, a Chape abriu o placar com Tiago Luis, aos 41 minutos do primeiro tempo, e matou o Verdão com Dedé aproveitando falha de Marcelo Oliveira para fazer 2 a 0 antes dos dois minutos da etapa final.

O Palmeiras terminou a partida ouvindo “olé” de uma torcida que nunca tinha comemorado vitória na elite nacional. Estacionado nos 12 pontos, o time caiu para a quinta colocação, ainda com a melhor campanha entre os paulistas por ter quatro vitórias. Tente se recuperar na quarta-feira, quando recebe o Botafogo em Presidente Prudente, às 19h30 (de Brasília).

Já a Chapecoense, que venceu na primeira partida desde a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo, termina o domingo na antepenúltima posição, agora com cinco pontos, e tem chances de deixar a zona de rebaixamento se derrotar o Inter às 21 horas de quarta-feira, em Caxias do Sul.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais