Cidadeverde.com

Catania pode fazer proposta por jogador Adriano

Imprimir
O futuro futebolístico do atacante Adriano pode incluir uma volta para a Itália. O 'Imperador' já admitiu vontade de voltar a jogar no país, onde já defendeu Roma, Inter de Milão, Parma e Fiorentina. E segundo a mídia local, o centroavante está na mira do Catania, que o vê como possível peça principal para um retorno imediato à primeira divisão do Campeonato Italiano.


Nos últimos dias, Adriano foi entrevistado pela Sky italiana e admitiu a vontade de voltar a jogar no país, onde teve o auge de sua carreira na passagem pela Internazionale. E segundo o Tuttomercatoweb, o jogador foi visto conversando com Pablo Cosentino, dirigente do Catania, que pode ser o seu destino no caso do argentino Gonzalo Bergessio deixar os Etnei.

O clube siciliano foi rebaixado para a segunda divisão nessa temporada. A dirigência do clube estaria planejando usar Adriano como ponto central do projeto para retornar à elite do futebol da velha bota de maneira imediata. Além disso, a contratação do 'Imperador' seria um reforço ao marketing do Catania, que poderia se beneficiar financeiramente com a negociação.

Adriano está sem clube desde que deixou o Atlético Paranaense, ainda neste ano. Além do Catania, o Genoa é outro clube que pode ter interesse em contar com os serviços do atacante para a próxima temporada.


Fonte: Esporte interativo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais