Cidadeverde.com

Fundação abre quase 600 vagas em cursos profissionalizantes

Imprimir
A Fundação Wall Ferraz iniciará durante o mês de junho novos cursos de formação inicial e continuada pelo Programa Profissionalizar Teresina. A oferta de cursos dentro deste programa ocorre nos Centros de Capacitação da FWF e outros espaços da Prefeitura de Teresina. 

Os cursos contemplam diferentes áreas de formação, contam com instrutores capacitados, material didático de qualidade e estão em conformidade com as demandas do mercado local e com a vocação das comunidades. São 598 vagas distribuídas em diferentes áreas: beleza, comércio, informática, gestão, alimentação, línguas, refrigeração, indústria. 

A diversidade na oferta dos cursos visa garantir diferentes possibilidades de formação, atendendo às variadas vocações da comunidade e nichos de mercado. A oferta totaliza 24 turmas e os cursos têm carga que variam entre 40h e 200 horas/aulas distribuídas em diferentes Centros de Capacitação. 

O objetivo do programa profissionalizar Teresina é levar formação profissional às diferentes comunidades, de modo que após qualificados os trabalhadores tenham novas perspectivas de inserção no mercado, seja através da iniciativa individual ou através da inserção no mercado de trabalho formal.

Veja a relação de cursos

- Panificação
- Doces e Salgados
- Cabeleireiro
- Depilação
- Auxiliar administrativo
- Recepcionista em geral
- Qualidade no atendimento
- Relações interpessoais
- Comércio
- Vendas 
- Depilação
- Bombeiro hidráulico
- Refrigeração e Climatização
- Eletricista Predial
- Espanhol

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais