Cidadeverde.com

Empresário tem carro roubado no Lourival e Rone recupera no MA

Imprimir
Policiais da Rone recuperaram uma caminhonete S-10 na noite de ontem(09) em um sítio na cidade de Timon. O veículo foi tomado de assalto de um empresário que chegava em casa com seu filho, no bairro Lourival Parente, na zona sul em Teresina, por volta das 20 horas.

Segundo informações do tenente coronel Jorge Felipe, comandante da Rone, quatro indivíduos em um Polo Sedam, cor cinza, participaram da ação. “Eles realizaram a abordagem e duas pessoas desceram do carro, renderam a vítima e fugiram na S-10, enquanto os outros foram embora no outro automóvel. Além do veículo, o bando levou R$ 5 mil”. 


Por volta das 22 horas, a Rone recebeu a informação de que o Polo estava na quadra 08 do bairro Promorar. Eles entraram na residência e encontraram quatro pessoas, entre elas Jeiel Telles Veloso de Macedo suspeito de praticar o assalto. 


“Ele já tinha mandado de prisão por homicídio em Timon e é suspeito de ter participado de um assalto na boate Copacabana e roubar a pistola de um policial”, informou o tenente coronel. 

O suspeito apontou que a S-10 estaria em um sitio em Timon, localizado na Vila do BEC. Os policiais foram até o local, encontraram o veículo e prenderam Francisco Maurene de Vasconcelos Filho, suspeito de receptação. 


Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes, mas apenas Jeiel e Maurene foram autuados em flagrante por roubo e receptação, respectivamente. 


Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais