Cidadeverde.com

Semdec inicia nesta 2ª seleção com 1.100 vagas no setor de call center

Imprimir
A partir desta segunda-feira (16), a Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo estará recebendo currículos para auxiliar o processo seletivo para o quadro de novos funcionários da Vikstar, empresa de call center instalada em Teresina desde julho do ano passado.


O segmento de call center é o setor que mais emprega atualmente no estado. “Já temos 6 mil contratados, isso sem contar com a ampliação das empresas. Tudo isso se deve à lei 4410/13, sancionada pelo Prefeito Firmino Filho, que prevê benefícios e incentivos fiscais aos empreendimentos desse setor que queiram se instalar na capital”, enfatiza o secretário Fábio Nery.

Através desse processo seletivo, serão selecionadas 1100 pessoas para os cargos de Operador e Supervisor de telemarketing. Para as 1000 vagas de operador, a exigência é que os candidatos possuam mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e conhecimentos básicos em informática.

Já para o cargo de supervisor, onde são ofertadas 100 vagas, é necessário ser maior de 18 anos, estar cursando o nível superior (em qualquer área) a partir do 5º Período, e conhecimento de informática.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMDEC, que fica localizada na Avenida Campos Sales, número 1292, centro, em frente ao CIEE. Para mais informações, entrar em contato através do número (86) 3215-7470.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais