Cidadeverde.com

Prefeito assina ordem de serviço para construção de UBS

O prefeito Paulo Martins assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Campo Maior. O posto, no bairro São João, é o quarto dos sete que serão construídos na cidade.


O prefeito destaca que a obra, que será erguida no antigo mercado, é uma solicitação antiga dos moradores dos bairros São Luís e São João.

“O mercado perdeu o foco, não estava mais sendo utilizado. O posto atenderá a população dos dois bairros e motivar ainda mais os profissionais. Temos que ter a estrutura adequada para trabalhar. Estamos construindo este ano UBA na região de Corredores, no Cidade Nova, Flores, Centro II, no Fripisa, São João/São Luís, outra no Matadouro”, destaca o prefeito Paulo Martins.

Italic

As obras já foram iniciadas com a demolição da antiga estrutura do prédio. A UBS, no bairro São João, deverá funcionar com duas equipes de estratégias de saúde da família.

A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (18) e contou com a presença do secretário municipal de Saúde Marcelo Pereira, demais secretários, vereadores, o presidente da Câmara, Carlos Torres, o diretor da Regional de Saúde de Campo Maior Joy Kelson, agentes de saúde e representantes de associações comunitárias, além de outros profissionais.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades