Cidadeverde.com

Neymar divide anunciantes com ex-craques da Seleção

Imprimir
Não é só em campo que Neymar bate os recordes de antigos craques da Seleção – responsável por 4 gols em sua primeira Copa do Mundo, o jogador superou Ronaldo, Pelé e Romário em “velocidade em marcar no torneio”. Fora do gramado, o atleta brasileiro é o número um como garoto-propaganda.

O dado é bastante interessante porque, com exceção do atual camisa 10 do Brasil, os boleiros que mais faturam no momento como garotos-propaganda estão aposentados dos gramados.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, de 12 de junho, abertura da Copa, até o dia 19, Neymar já protagonizou na TV campanhas para cinco marcas diferentes, surgindo em 234 propagandas.
Em segundo lugar no ranking publicitário surge Léo Moura, do Flamengo, com 215 inserções publicitárias no período, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Fora os meninos, os comerciais ficam por conta dos que já aposentaram a chuteira.

Ronaldo Nazário, por exemplo, vem em terceiro lugar, seguido por Joel Santana, Pelé, Denílson, Oswaldo de Oliveira, Muricy Ramalho, Tite e Ronaldinho Gaúcho. Todos na frente de jogadores da Seleção, como David Luiz e Oscar.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais