Cidadeverde.com

Xororó visita a filha Sandy na maternidade

Imprimir
O cantor Xororó visitou a filha, Sandy, na Maternidade onde ela deu à luz Theo em Campinas, interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 25. O músico chegou em seu carro e cumprimentou os fotógrafos que estão no local.

Foto: Leo Franco/ Ag. News

O irmão da cantora, Junior Lima, já tinha ido visitar o sobrinho. Ele chegou ao local, acompanhado da noiva, Mônica Benini.

Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima nesta terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.

Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais