Cidadeverde.com

Renato Aragão volta a ser internado no Rio

Imprimir
O humorista Renato Aragão, de 78 anos, está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele deu entrada na unidade de saúde na noite desta quarta-feira. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele passa bem e está realizando exames de rotina. 

De acordo com funcionários do Samaritano, Renato Aragão deu entrada no hospital por volta de 23h. Ele chegou em um carro particular e estaria acompanhado da esposa, Lilian Aragão. Segundo o irmão e empresário, Paulo Aragão, Renato voltou de uma viagem aos Estados Unidos ontem (25). 


Em nota, a assessoria do Samaritano informou que "o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem".

Em março deste ano, o intérprete do personagem Didi ficou internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por causa de um infarto agudo no miocárdio. A internação ocorreu um dia depois da festa de 15 anos de sua filha, Lívia Aragão. Na ocasião, Renato Aragão passou quatro dias sob cuidados médicos. Uma semana depois, ele voltou a ser hospitalizado no Hospital Samaritano em decorrência de uma febre causada por uma infecção urinária. Ele passou oito dias na unidade hospitalar.


Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais