Cidadeverde.com

Com México fora da Copa, Santos volta a treinar no CT Rei Pelé

Imprimir

O Santos voltou para casa. Após duas semanas de treinamentos em São José dos Campos, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou a atividade desta segunda-feira no CT Rei Pelé.

O local estava servindo de base para a seleção do México. Com a dolorosa eliminação dos mexicanos no último domingo para a Holanda, nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Peixe pôde retornar a Santos. Vale lembrar que a Vila Belmiro segue à disposição da Costa Rica, sensação deste Mundial, com vaga garantida nas quartas de final. Os Ticos chegam à Baixada Santista no fim da noite desta segunda e já treinam na Vila na manhã desta terça de olho no confronto contra os holandeses.

Enquanto isso, os jogadores do alvinegro praiano fizeram um treinamento físico pela manhã e à tarde foram ao campo. Nesta terça-feira, os jogadores voltam a treinar em dois períodos, rotina que deve ser repetida até sábado, quando o time deve fazer um amistoso no próprio CT contra um adversário ainda não definido. Em São José dos Campos, o Santos enfrentou o Red Bull Brasil e acabou vencendo por 3 a 0.

A assessoria santista também já avisou que os treinos da tarde serão sempre fechados à imprensa a pedido de Oswaldo de Oliveira, que já deve começar a dar uma nova cara ao Santos que promete brigar pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil neste ano.


A torcida só vai matar a saudade do clube dia 17 de julho, no clássico contra o Palmeiras, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O Santos é o mandante, mas o local da partida ainda não foi confirmado para a Vila Belmiro.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais