Cidadeverde.com

Barcelona entra em negociação com PSG por Thiago Silva

Imprimir

De acordo com o jornal italiano, Sport Mediaset Italia, o zagueiro brasileiro Thiago Silva é alvo do Barcelona. O tabloide ainda afirmou que a negociação entre o clube espanhol e o Paris Saint-Germain, time atual do atleta, já estão acontecendo.

Atual time do companheiro de posição de Thiago no Brasil, David Luis, o Paris Saint-Germain quer cerca de 50 milhões de euros (o equivalente a R$ 150 milhões) pelo capitão da Seleção Brasileira. Ainda segundo o jornal italiano, a transação deverá ser concluída e o jogador irá para o Camp Nou logo depois do término da Copa do Mundo.

O técnico do Barcelona, Luis Enrique Martínez Garcia quer reforçar a defesa da equipe azul-grená para a próxima temporada. Isso porque, a zaga do time de Neymar e Lionel Messi vem apresentando problemas nos últimos tempos.Capitão da Seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Thiago Silva é destaque nessa Copa do Mundo. Na semifinal contra a Alemanha, o jogador não estará presente porque foi advertido com o terceiro cartão amarelo no duelo contra a Colômbia e, por esse motivo, terá que cumprir suspensão automática.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais