Cidadeverde.com

Um morre e três ficam feridos após discussão em bar

Imprimir

O corpo de um jovem de 29 anos foi encontrado em um matagal no povoado Gurupá dee Baixo, em Teresina. A morte teria ocorrido na madrugada deste domingo (06), após um discussão em um bar na noite de ontem, onde além da vítima, três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. 

A vítima, identificada como Cleson Alexandre da Silva, 29 anos, foi encontrada com um tiro no peito de revólver calibre 38. 

"Testemunhas informaram que a vítima teria entrado no meio de uma briga para defender o amigo que foi esfaqueado na semana passada. Assim, possivelmente, teria ficado marcado pelo suspeito de cometer o homicídio", explica o Delegado Matheus Zanatta. 

 

As outras vítimas foram feridas nas pernas e não tinham envolvimento com a briga. O corpo de Cleson Alexandre foi encontrado apenas pela manhã, a cerca de 50 metros do bar, onde ocorria um bingo. 

"Ouvimos informalmente algumas pessoas e já temos a identidade do suspeito de ter praticado o homicídio", finaliza Zanatta, da Delegacia de Homicídios. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais