Cidadeverde.com

Adolescentes tentam assaltar ônibus, mas sem BO suspeito é liberado

Imprimir

Uma dupla de adolescentes tentou assaltar um ônibus da empresa Asa Branca por volta do meio-dia desta quarta-feira (9), na avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina. Eles subiram no veículo como se fossem passageiros e uma das pessoas reconheceu os criminosos, acionando a polícia pelo 190. 

O subcomandante do 5º BPM, major Gilson Leite, explica que os menores de idade não conseguiram concretizar o assalto no ônibus que ia em direção ao centro da capital. “Um dos passageiros ligou para o Copom e a polícia acompanhou o ônibus na avenida Zequinha Freire. O adolescente P. V., de 15 anos, foi apreendido, com ele não foi encontrado arma nem produto de roubo, e o outro, de inicial P., continua foragido”, declarou.

A Polícia Militar informou ainda que o adolescente preso foi liberado pois nenhum dos passageiros registrou Boletim de Ocorrência. 

O militar acrescenta que a guarnição do 5º BPM continua a fazer buscas na região a fim de capturar o outro adolescente. O menor de idade fugiu em direção ao Parque Mão Santa, nas imediações do local onde o ônibus foi abordado. 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais