Cidadeverde.com

"Não admito baixaria", diz Xuxa após ser alvo de xingamentos

Imprimir

Algumas pessoas não gostaram do fato de Xuxa ter declarado sua torcida pela Argentina na final da Copa do Mundo contra a Alemanha – que acabou se sagrando campeã no estádio do Maracanã, no Rio. Em sua página no Facebook, a apresentadora desabafou após ser alvo de ofensas.

 

“Oi, gente. Estava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho para todos vocês. Primeiro que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento. Eu morei, trabalhei e amo a Argentina (e onde estava escrito que não torci para o Brasil? Basta olhar minha página enquanto o Brasil jogou). Não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso. Não aceito discriminação e sou a favor da democracia", escreveu ela na rede social na noite deste domingo, 13.

Xuxa continuou: "Respeito muito a opinião de vocês. Vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar, mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês. Em nome dessa história que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas, mais uma coisa... Parabéns a Alemanha que jogou muito e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo). E boa noite pra todos”.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais