Cidadeverde.com

Após ser solto, suspeito de homicídio mata desafeto na zona norte

Imprimir

O jovem Hudson Victor Gomes de Araújo, 18 anos, é o suspeito de matar a tiros Marcos Vinícius Vieira Beleza, na noite do último sábado (12), no Parque Alvorada, zona norte da capital. Hudson, que é investigado por vários crimes na região, foi preso no último dia 23 de maio e liberado dias depois. 

 


Rua onde aconteceu o crime

 

A vítima foi executada com dois tiros dentro de casa e a sua esposa também foi atingida. 

“Estamos investigando uma possível rixa antiga entre a vítima, o acusado Vitim e outro suspeito do crime. O que sabemos é que dois homens chegaram em uma moto vermelha já atirando e, depois de matar a vítima, levaram o celular, o relógio e 500 reais em dinheiro”, declarou o investigador do 7º DP, Paulo Afonso. 

Para o policial, o roubo é uma estratégia para confundir as investigações e fazer com que o crime seja caracterizado como latrocínio.

 

 

Em depoimento à polícia, a esposa da vítima, identificada como Islane, contou que o marido reconheceu um dos atiradores e o chamou pelo nome antes de morrer. “O Vitim é o principal suspeito. Depois que ele foi solto, já fez disparos com arma de fogo no Parque Lagoas do Norte e agora cometeu esse crime. Estamos em diligências para prendê-lo. É questão de tempo”, acrescentou Afonso.

 


Equipe do 7º DP

 


Hudson ao ser preso em maio deste ano

 

A polícia apreendeu uma motocicleta vermelha no local do crime que teria sido utilizada na ação criminosa. A hipótese é que os suspeitos tenham fugido com o auxílio de uma terceira pessoa que tinha dado o suporte. 

Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais