Cidadeverde.com

Coligação "Piauí no Coração" define participação da juventude em campanha

Imprimir

Representantes da militância jovem dos partidos da coligação “Piauí no Coração” se reuniram nesta terça-feira (15), no Comitê de Campanha do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) para discutir como será a participação da juventude nestas eleições. Este é o primeiro encontro das juventudes partidárias com a coordenação do comitê central.

A ideia é que militância jovem participe em várias frentes, atuando em redes sociais, visitando grupos de jovens nos bairros, participando de debates, comícios e reuniões em todo o Piauí.

Ivon Beserra, vereador em Água Branca e vice-presidente do PMDB Jovem, destaca que encontros como este são de grande importância para a juventude que tem interesse em participar ativamente do processo politico.

“Queremos levar as necessidades dos jovens do Piauí, que hoje veem a importância de participar na política para construir um estado melhor. Hoje todos sabem que a juventude é formadora de opinião e pode decidir uma eleição", disse. 

Para a representante do Conselho Nacional da Juventude Democrata, Karina Araújo, a união dos jovens na campanha de Zé Filho mostra a força do candidato. “A união de jovens em causas como esta é muito importante, até por que hoje a juventude participa efetivamente do processo eleitoral e agora com o espaço conquistado dos jovens no cenário politico, a ideia é ajudar cada vez mais no processo democrático".

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais