Cidadeverde.com

Flamengo 1 x 2 Atlético-PR: Cariocas perdem e assumem a lanterna

Imprimir

Se durante a Copa do Mundo os flamenguistas vibraram com a campeã Alemanha com a camisa vermelha e preta, o jogo desta quarta-feira no Brasileirão foi o despertar para a realidade. Sem poder jogar no Maracanã, o Flamengo foi a Macaé e perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0.

Após ficaram parados por mais de um mês para a realização do Mundial, a equipe de Ney Franco, que até o início da rodada era vice-lanterna, caiu para a última posição do Campeonato Brasileiro e saiu de campo ouvindo o canto de ‘Time sem vergonha’ da torcida.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Flamengo saiu jogando mal, Ederson roubou a bola e lançou Douglas Coutinho, que tocou por cima de Felipe na saída do goleiro flamenguista para abrir o placar no Moacyrzão, em Macaé.

Os donos da casa foram buscar o empate ainda no primeiro tempo, e no minuto 34 saiu o gol do Flamengo. Em cobrança de escanteio, Lucas Mugni colocou a bola na cabeça de Samir, que subiu muito alto para desviar no fundo da rede do goleiro Weverton.

Mas o rubro-negro carioca esteve longe de conseguir a virada. E a desorganização da equipe de Ney Franco pagou um preço alto aos 15 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio do Atlético-PR, Chicão afastou e Otávio pegou a sobra. O volante abriu pela direita com Sueliton, que cruzou rasteiro para Cleberson marcar o gol da vitória.

Na próxima rodada, o Flamengo tem um duelo difícil contra o Internacional, no Beira-Rio, enquanto o Atlético-PR recebe o Criciúma na reformada Arena da Baixada.

Campeonato Brasileiro - Série A:
    
. Coritiba 0 - 2 Figueirense            
. Gremio 0 - 0 Goias            
. Sport Recife 1 - 0 Botafogo RJ            
. Bahia 0 - 2 Sao Paulo            
. Criciuma 3 - 2 Fluminense            
. Flamengo 1 - 2 Atletico-PR

 

Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais