Cidadeverde.com

Corpo de adolescente é encontrado em decomposição em Anísio de Abreu

Imprimir

                  Foto: São Raimundo.com

O corpo da jovem identificada como Alcione Alves dos Santos de 16 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição no meio de um matagal na zona Rural do município de Anísio de Abreu, a 568 km de Teresina. A jovem está vestida e ainda não foi possível observar se há sinais de violência.

De acordo com o comandante do GPM, cabo Leonardo Viana, por volta das 14h a Polícia foi informada do corpo na comunidade de "Velho Paulo". Ao chegar ao local os policiais encontraram a jovem com uma corda amarrada no pescoço. 

"Quando chegamos no local isolamos a área e não mexemos nela, já que está em avançado estado de decomposição. Já haviam até larvas nos olhos. Uma corda estava no pescoço, mas nós acreditamos que não se trata de um suicídio já que ela não está amarrada em nenhum lugar e não há árvores ao redor, só mato seco. Provavelmente ela foi agredida e arrastada até aqui", descreveu o policial.

O local fica a aproximadamente 100m da estrada que dá acesso ao Centro de Anísio de Abreu. 

O vigia Alessandro Damasceno dos Santos, primo da vítima, está no local onde fez o reconhecimento do corpo. Segundo ele, a última vez que Alcione foi vista com vida foi na sexta-feira quando ela saiu da comunidade onde mora em São Braz do Piauí para Anísio de Abreu.

"Ela morava em Pedra Branca e sempre fazia esse percurso para Anísio de Abreu, nunca imaginava que poderia acontecer isso a ela", acrescentou o familiar.

Os familiares aguardam agora a chegada da perícia para os procedimentos legais  e só após o corpo pode ser liberado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais