Cidadeverde.com

Cauã Reymond "flerta" com apresentadora de TV argentina

Imprimir

Cauã Reymond, o novo galã preferido da Argentina, divertiu a apresentadora Susana Giménez, de 70 anos, e o público que assistiu ao programa dela no canal Telefe, exibido na noite de quarta-feira. Descontraído, misturando portunhol e inglês, Reymond disse para Susana ser um homem fiel e que está completamente solteiro. "Mas não diga isso aqui, pois vão cair mulheres do teto", brincou a apresentadora. Sem pensar duas vezes, o ator brasileiro respondeu: "Quer ser minha namorada?".

Susana, uma "Hebe argentina", ficou constrangida e, enquanto se recuperava da proposta, ouviu do ator: "Seus seios são muito bonitos". Por fim, a apresentadora, não respondeu à pergunta e conversou com Reyomond sobre seus gostos em relação às mulheres.

O brasileiro se tornou cobiçado na Argentina após a exibição no país da novela Avenida Brasil, em que interpretava o jogador de futebol Jorginho. O personagem de Reymond ficou tão famoso no local, que até Susana o chamou diversas vezes de "Jorgito" durante a entrevista.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais