Cidadeverde.com

De saída do Barcelona, Dani Alves pode ir para o Liverpool

Imprimir

Não é novidade para ninguém que o novo técnico do Barcelona, Luís Enrique, não é fã do futebol do brasileiro Daniel Alves. Com isso, a equipe catalã já declarou que está aberto a negociações por Daniel Alves. E o destino do lateral brasileiro pode ser o gigante Liverpool, da Inglaterra. A informação é do site inglês 'Caughtoffside.com'.

Segundo o site, os Reds estão preparando uma oferta de 5 milhões de libras (cerca de 20 milhões de reais) para acertar a contratação do lateral-direito, que chegaria para tomar a vaga de titular do inglês Glen Johnson, que ainda de acordo a publicação, não vem agradando o técnico da equipe, Brendan Rodgers.

Daniel Alves tem o futuro incerto desde o fim da última temporada. Após um ano de menos glórias do que o de costume para o Barcelona, o brasileiro não seria considerado peça fundamental na equipe. Com a contratação de Luís Enrique para o cargo de treinador, ainda, o lateral perdeu ainda mais espaço.

O Paris Saint-Germain surgiu como um dos interessados em Daniel, mas logo desistiu do acordo. Recentemente, a equipe anunciou o marfinense Serge Aurier para a posição. 

O brasileiro é sonho antigo do Liverpool. Em duas oportunidades, a equipe tentou trazer o brasileiro para o Anfield Road. Primeiro, com o espanhol Rafa Benítez, em 2006, quando Daniel Alves trocou o Sevilla pelo Barcelona. Depois, em 2012, a equipe não chegou a um acerto com o jogador devido ao alto valor da negociação.


Fonte: Esporte Interativo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais