Cidadeverde.com

Seis são presos com veículo roubado em Capitão de Campos

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu por volta do meio-dia do domingo (3) cinco homens e apreendeu um adolescente que estavam transitando em um veículo com registro de roubo e placa de São Paulo na cidade de Capitão de Campos. O fato aconteceu no quilômetro 210 da BR 343. 

 

 

O automóvel é um Renault/Duster (FRD 0583/SP), conduzido por José Matias do Nascimento Neto, 33 anos. Os passageiros foram identificados como Francisco Erasmo Pinheiro, 27 anos; Denis de Assis da Silva, 18 anos; Janildo Amaro de Oliveira, 22 anos; Francisco Vilmar Araújo Paixão, 22 anos; e o adolescente de 16 anos. 

Segundo a PRF, o carro chamou a atenção de populares, que acionaram o 191, ao transitar pelo município com placa de São Paulo e vários homens dentro. Todos são naturais dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e não teriam conseguido justificar a presença no Piauí.  
Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Piripiri, que irá continuar as investigações. O comportamento e a utilização de veículo roubado levantam a possibilidade de que eles poderiam realizar outros crimes na região.

 

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais