Cidadeverde.com

Zé Filho volta a culpar gestão do PT por problemas nas contas do Piauí

Imprimir

Durante entrevista concedida na manhã desta terça-feira (05), o candidato à reeleição Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB), reafirmou que a Lei de Responsabilidade Fiscal está ultrapassada por culpa do Partido dos Trabalhadores.
 
“Não só o Piauí, mas a maioria dos estados e dos municípios brasileiros está com dificuldades por culpa do governo do nosso adversário. O governo do PT está desequilibrando as finanças dos governos estaduais e municipais. É aquela famosa coisa de fazer gracinha com o chapéu dos outros” disse Zé Filho em entrevista para a rádio Teresina FM.
 
O candidato à reeleição também comentou as declarações de Wellington Dias (PT) durante viagem ao norte do Piauí. Na ocasião, o petista disse que se for eleito vai pedir uma auditoria nas contas do estado nas gestões anteriores.
 
“Eu estou de consciência limpa, estou me esforçando para melhorar o Estado. Já o Wellington, a única coisa que ele sabe fazer é administrar mal o estado. Por isso que o Piauí continua sendo um dos estados mais pobres do país” finalizou Zé Filho.
 
Zé Filho também culpa o petista de ter “fechado” as portas do estado para os investimentos e que o Piauí é um estado discriminado pelo governo federal.
 
“Hoje nós não temos mais nada do governo porque o governo discrimina o Estado do Piauí. Um exemplo disso são os recursos dos carros-pipa que o Estado perdeu. Wellington colocava esses recursos na conta única do Estado. Para que isso? Para aumentar a receita líquida do estado e não acontecer o que está acontecendo hoje – uma ilusão contábil” finalizou.

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais