Cidadeverde.com

Depoimento de volante do Flamengo à polícia é adiado

Imprimir

Foi adiado o depoimento do volante Luiz Antônio, que estava previsto para acontecer na tarde desta quarta-feira. É possível que o jogador do Flamengo se apresente à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) nesta quinta. Ele e seu pai foram intimados a prestar explicações à polícia do Rio, até o fim desta semana, sobre suposta relação com um grupo de milicianos.

Investigações da Polícia Civil indicam que Luiz Antônio teria presenteado com um carro de luxo um dos chefes da milícia denominada de "Liga da Justiça", que atua na zona oeste do Rio. Dias depois, o pai do jogador, Luiz Carlos Soares, prestou queixa na 42ª DP, informando que o mesmo veículo teria sido roubado. A polícia acredita que o volante do Flamengo tentou aplicar o "golpe do seguro".

Luiz Antônio foi liberado do treino na terça-feira e deve seguir fora das atividades do clube enquanto não prestar depoimento. O atleta será acompanhado no caso pelo advogado do Flamengo, Michel Assef Filho. A diretoria flamenguista já informou que espera a conclusão das investigações para se pronunciar.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais