Cidadeverde.com

Trio faz arrastão, tenta fugir, sofre acidente e é preso pela PM

Imprimir

 

A Polícia Militar prendeu, por volta das 23h desta quarta-feira (13), três homens suspeitos de terem realizado um arrastão em uma churrascaria na região do Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

O trio foi perseguido e sofreu um acidente na estrada para o povoado Alegria, entrada do Parque Sul. Segundo o coronel Márcio Oliveira Santos, do Comando de Policiamento da Capital, um quarto elemento também participou da ação, mas havia saído do veículo antes do acidente.

 

 

Eles próprios confessaram que assaltaram uma churrascaria na região do 8° Batalhão e as viaturas perceberam a atitude suspeita do veículo e começaram a persegui-lo. Outras viaturas foram acionadas pelo rádio e fizeram o cerco. Ao ver a barreira, eles capotaram. 

 

 

Um dos indivíduos sacou do veículo, mas ninguém teve ferimentos graves. Dois jovens foram identificados como Lucas de Freitas e Alexandre, vulgo Gummy Bear. O outro não teve a identidade revelada ainda.

 

 

O condutor do automóvel Fiat Strada informou que o veículo era de seu pai. Dentro do carro foram encontrados vários celulares e uma televisão, que, de acordo com a polícia, teriam sido levados da churrascaria. 

 

 

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais