Cidadeverde.com

Valdivia tem lesão confirmada e para por pelo menos 30 dias

Imprimir

O chileno Valdivia, que deixou o clássico contra o São Paulo, no último domingo, aos 14min do primeiro tempo, teve nesta segunda-feira nova contusão confirmada. Um exame realizado detectou que o meia tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o afastará dos campos por pelo menos 30 dias, segundo a assessoria do Palmeiras.

O jogador deixou o clássico com outro problema, que, por ora, não deverá atrapalhá-lo: uma fratura no nariz, ocorrida durante o treino de quarta passada, quando foi acidentalmente atingido por Wesley. Examinado nesta manhã por um otorrino, Valdivia não precisará passar por cirurgia neste momento para corrigir - a intervenção cirúrgica deverá acontecer no final da temporada.

O clássico diante do São Paulo foi a primeira partida de Valdivia desde o dia 23 de junho, quando defendeu o Chile pela última vez na Copa do Mundo. Depois disso, o jogador passou quase um mês sem treinar, enquanto viajava por Emirados Árabes Unidos e Disney.

Valdivia volta a ser problema nesta quarta, quando o Palmeiras enfrenta o Sport, às 19h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileiro, na Arena Pernambuco, no Recife. O jogador vira desfalque no momento mais crítico da temporada, já que a equipe terminou a última rodada na zona de rebaixamento.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais