Cidadeverde.com

Pato decide no fim, São Paulo vence o Santos e é vice-líder

Imprimir

Com um final emocionante, o São Paulo conseguiu ganhar do Santos, em jogo na tarde deste domingo, no Morumbi, por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado por Paulo Henrique Ganso, o primeiro contra o ex-time, mas o tricolor tomou o empate nos últimos minutos, aos 40 do segundo tempo, com Gabriel, de pênalti. Foi dos pés de Alexandre Pato que saiu a vitória do time de Muricy Ramalho, um minuto depois, fechando o placar e garantindo a vice-liderança do Brasileiro, na décima rodada do campeonato, agora com 32 pontos. 

O time de Rogério Ceni ainda teve a seu favor o tropeço de seus adversários que brigam na ponta da tabela: o Grêmio ganhou de 2 a 1 do Corinthians, em Porto Alegre, o empurrando para a quarta posição da classificação, e o Atlético-MG venceu o Internacional, por 1 a 0, em Minas Gerais, deixando os gaúchos em terceiro lugar. O Cruzeiro segue na liderança, com 36 pontos.

Com o resultado, a equipe do litoral paulista permanece com seus 23 pontos e fica, ao menos momentaneamente, na nona posição da tabela - há ainda dois jogos às 18h30, quando o Atlético-PR enfrenta o Bahia e o Goiás pega o Cruzeiro.

Campeonato Brasileiro - Série A:

. Criciuma 0 - 2 Flamengo            
. Fluminense 4 - 0 Sport Recife            
. Gremio 2 - 1 Corinthians             
. Sao Paulo 2 - 1 Santos            
. Vitoria 0 - 1 Figueirense            
. Atletico-PR 0 - 0 Bahia            
. Goias 0 - 1 Cruzeiro


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais