Cidadeverde.com

Neymar é vetado para estreia do Barcelona no Espanhol

Imprimir

O atacante Neymar foi vetado pelo departamento médico do Barcelona para a estreia da equipe no Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Elche, no estádio Camp Nou.O brasileiro sofreu uma entorse de grau 1 - considerada leve - no tornozelo esquerdo em um treino na última quinta-feira.

A presença do brasileiro, que fez campanha de destaque com a Seleção até se lesionar na Copa do Mundo, era mantida como mistério. Até o último sábado, o treinador do Barcelona, Luis Enrique, ainda contava com o atacante para o duelo inaugural do Espanhol. 

A ausência do jogador abriu espaço para que o técnico Luis Enrique relacionasse o jovem Munir El Haddadi, 18 anos, apontado como grande promessa nas categorias de base e que pode fazer sua primeira partida oficial como profissional.

O único brasileiro do time relacionado para o jogo de hoje é Daniel Alves, já que o lateral esquerdo Adriano está afastado temporariamente por ter apresentado uma alteração em seu ritmo cardíaco durante a pré-temporada. Além dele, estão fora da estreia o zagueiro Gérard Piqué e o atacante Luis Suárez, devido a suspensões, o goleiro Ter Stegen e o zagueiro Thomas Vermaelen, por lesões, e o volante Alex Song, por decisão técnica.

A boa notícia para o Barcelona é que o atacante Pedro se recuperou de uma gastroenterite e foi liberado para jogar.

 

Confira os 18 relacionados para a estreia do Barcelona no Espanhol

Goleiros: Bravo e Masip
Defensores: Daniel Alves, Montoya, Mascherano, Mathieu, Bartra e Jordi Alba
Meias: Sergio Busquets, Xavi, Rakitic, Iniesta, Sergi Roberto e Rafinha
Atacantes: Pedro, Messi, Munir e Sandro

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Neymar