Cidadeverde.com

Acusado de matar a esposa, tentou lavar casa para limpar o sangue

Imprimir

Uma mulher identificada como Bruna Roberta Sousa da Silva de Paula, 28 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria residência no Bairro Pequizeiro, no município de Barras, a 119 km de Teresina. Segundo o Delegado Humberto Mácola, após ser morta a vítima ainda foi arrastada para o quintal de casa. 

O caso ocorreu na madrugada de ontem (25) e de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o homicídio seria o próprio marido identificado como Carlos Soares de Paula, 35 anos, que continua foragido. 

O delegado explica que a morte pode ter sido motivada por ciúmes e que na noite anterior ao crime, o casal teria chegado do município de Parnaíba e ao e iniciado mais uma discussão.

"Eles brigavam sempre por ciúmes e suspeita de traição. Contra ele já existiam dois procedimentos pela Lei da Maria da Penha e até já havia até sido preso por violência doméstica. À época, aconselhamos a vítima a se separar do marido pela agressividade dele", explica Mácola. 

Bruna Roberta morreu com pelo menos duas facadas, sendo uma no seio esquerdo e outra na boca. O delegado apura ainda se o suspeito teria a intenção de ocultar o cadáver, uma vez, que o homicídio ocorreu dentro de casa e a vítima foi arrastada para o quintal. 

Acusado continua foragido

"Pelas informações que colhemos até o momento, ele arrastou a vítima para fora da residência e ia tentar apagar os rastros de sangue, lavando a casa, mas deu não tempo. Estamos apurando ainda se ele tinha a intenção de esconder o corpo", reitera o delegado.

Testemunhas já prestaram depoimento na Delegacia de Barras e as diligências estão sendo intensficadas para capturar o acusado. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais