Cidadeverde.com

Zé Filho diz que Lula "não vai achar ruim" se eleitor votar nele

Imprimir

Em propaganda na TV, o candidato à reeleição para o governo do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB), criticou os adversários pelo uso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha e afirmou que o petista não ficará chateado se o eleitor votar no governador. 

"A campanha do PT usa tanto o Lula na televisão que até parece que esta eleição é o Lula contra o Zé Filho. Isto não é verdade. A eleição é para governador. E o nosso adversário é o PT", declarou o candidato. 

No mesmo comercial, o candidato até elogia Lula, mas repete o discurso de que o PT já teve sua oportunidade de governar o Estado.

"Eu não sou inimigo do Lula. E reconheço, ele foi um bom presidente. Por isso, se você gosta do Lula, mas também acha que o PT já teve sua chance no Piauí, pode votar em mim, fique à vontade! O Lula é um democrata, ele não vai achar ruim não", completou. 

Lula tem participado com frequência das propagandas de Wellington Dias (PT) e Elmano Férrer (PTB), candidatos a governador e senador, respectivamente. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais