Cidadeverde.com

Ceir Móvel entrega 500 equipamentos ortopédicos em Uruçuí

Imprimir

Mais de 500 moradores da região sul do Estado serão beneficiados com a entrega de meios auxiliares de locomoção, através do projeto Ceir Móvel, que leva parte dos serviços do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) às cidades do interior do Piauí. A entrega acontecerá no Clube Maçônico, localizado no Conjunto Malvinas, em Uruçuí, no horário de 9h às 16h. A equipe do Ceir ficará na cidade até quarta-feira (3) para realizar a entrega de todos os equipamentos.

A população de Antônio Almeida, Baixa Grande, Ribeiro Gonçalves e Sebastião Leal também foram contemplados nesta etapa do projeto.

O Ceir Móvel retira medidas dos pacientes que precisam de produtos como cadeiras de rodas, muletas, órteses, próteses, bengalas, cadeiras de banho, coletes e calçados especiais para diabéticos. Os equipamentos são fabricados sob medida, em Teresina, na Oficina Ortopédica do Ceir, e entregues posteriormente na cidade onde foi realizado o atendimento.

Para receber os equipamentos indicados no atendimento, é preciso apresentar um documento de identificação com foto do paciente. O serviço é custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e conta com o apoio das prefeituras municipais e do Governo do Estado.


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais