Cidadeverde.com

Mão Santa diz que Assembleia de Deus domina o partido e elogia Marina

Imprimir

O candidato do PSC ao governo do Estado, Mão Santa, afirmou que seu partido é "dominado pela Assembleia de Deus". Segundo ele, por ser fiel ao partido, ele votará no candidato a presidência pastor Everaldo, mas em oposição a isto, o candidato diz ser grato a Marina Silva (PSB) por ter impedido "a venda da Serra Vermelha" e acrescentou que tem certeza do apoio da candidata.

Fotos: Thayse Oliveira/ Cidadeverde.com

"Eu voto no Pastor Everaldo, eu sou fiel, pergunte a Adalgisa! O candidato é pastor, é neto de pastor, filho de pastor. O partido é dominado pela Assembleia de Deus. Quando eu era senador que fizeram a maior bandidagem do Piauí, que foi a venda da Serra Vermelha. Eu fui nela e ela estacionou. Ele voltou porque ela contrariou o PT que vendeu o nosso pulmão. Nasceu aí a gratidão minha porque ela impediu isso. Eu acredito que eu seja a pessoa que ela mais acredita no Piauí", afirmou o candidato.

Em entrevista no Notícia da Manhã desta quarta-feira (03), o candidato se comparou a Collor e disse mostrando um terço que trazia no bolso, que ficou solteiro nestas eleições. Quando questionado sobre os boatos de que seria um "laranja" da campanha de outro candidato, Mão Santa se resumiu a dizer que era cristão e que não recebeu nenhum apoio de ninguém.

"Tentaram passar minha imagem de laranja, mas eu sou cristão. Não me deram nenhum partidinho e eu nunca votei nessa gente. Eu não votei e eles não votaram em mim. Eu sou oposição a tudo que está aí. Foi até melhor, porque eu saí sozinho, fiquei solteiro, fiquei como Collor naquelas eleições. Todos os deputados estão me apoiando", disse Mão Santa.

Derrotas

Quando questionado sobre suas derrotas nos últimos pleitos, o candidato afirmou ter sido vítima de um esquema de corrupção armado pelo Partido dos Trabalhadores e disse que se estimula com isso.

"Me estimulam. As derrotas foram culpa de um esquema de corrupção do PT onde eu fui a maior vítima. O Ministério Público por duas vezes manda me dar posse como senador, pra você ter ideia. Isso é corrupção eleitoreira. A prova foi quando o 'Pelé da Justiça', Joaquim Barbosa, botou metade desses personagens na Papuda e quando chegar no Piauí vai é lotar", declarou.

Pesquisas

Mão Santa rebate todos os resultados de pesquisas anteriores e diz que todas estão "viciadas na mentira". Segundo o candidato, as últimas eleições provaram isso e que uma "mente maligna" está unida com grandes empresas no Piauí para apontar esse resultado.

"Essas pesquisas estão viciadas na mentira. Nós estamos na frente. Ano passado teve instituto que mudou até de nome. Nas últimas eleições disseram que não tinha segundo turno e nós fomos governadores. A mesma mente maligna se uniu com um negócio de pesquisas", completou.

O candidato criticou ainda a postura dos governos opositores ao seu, e também a atual gestão de Zé Filho, que é seu sobrinho. Segundo ele nada mudou no Estado após a sua saída do poder.

"Eu seis anos, dez meses e seis dias fizemos muito mais pelo Piauí. Não mudou nada. Todos os candidatos tem mais de 20 anos de poder. Eu represento a esperança quando a sociedade vai ao caos. O Piauí está no caos. Mentir e roubar não leva a nada", pontuou.

Mão Santa acrescentou ainda que sua gestão foi a que construiu mais casas populares no Estado e que 270 indústrias vieram para o Piauí por conta de seu secretariado, que segundo ele, voltará com sua vitória.

"Eu fiz mais de 40 mil casas populares. As últimas casas que foram distribuídas foram feitas pelo Governo Federal. Nós trouxemos 270 indústrias para o Piauí por causa do meu secretário e de João Vicente Claudino que poderá voltar a ser", concluiu.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais